quarta-feira, 23 de abril de 2014

VAGA DE EMPREGO - LOGÍSTICA - ITAQUA

E-MAIL ENVIADO EM 22.04.2014

Representantes enviar aos Alunos.

Alunos segue vaga de emprego.

Sou da área de Recursos Humanos de uma indústria metalúrgica de Itaquaquecetuba e gostaria e divulgar uma vaga de Menor Aprendiz estudante do Curso Técnico em Logística.

Seguem abaixo informações referentes vaga para estudantes do curso Técnico em Logística.

Estamos contratando através da entidade Guarda Mirim de Suzano, 01 estudante para área de Logística- Setor PCP/Logística.
Atividades : - suporte nas tarefas auxiliares na sua área de atuação, tais como: controles, preenchimentos e envio de formulários, classificação, arquivo, localização e expedição de documentos, follow-up, entre outras, atentando sempre para as instruções e orientações recebidas, bem como para o cumprimento dos prazos e metas preestabelecidas.
Manter controles diversos, lançando dados pertinentes em relatórios e planilhas, bem como conferindo os documentos correspondentes, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras para tomadas de decisão por parte do Superior imediato.
Salário : R$ 543,60 por Mês (06 horas por dia- 30 horas semanais)

Benefícios : vale transporte, refeitório no local, cartão alimentação de R$ 70,00 ( não haverá descontos dos benefícios)

Horário de trabalho : de 2ª à 6ª das 08h00 às 15h00 (30 horas semanais-04 dias na empresa e 01 dia na Guarda Mirim de Suzano, com 01 hora de intervalo para refeições.

Idade : 18 à 21 anos
Duração do contrato : 11 meses

O mesmo prestará serviços na empresa GF Global Foundry – Rua do Bronze, 240 – Parque Industrial – Itaquaquecetuba.

Os interessados deverão encaminhar currículo para – vanderlei@globalfoundry.com.br ou 
rh@globalfoundry.com.br – fone : 4646-2302
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário