domingo, 20 de outubro de 2013

PW Expertise em Usinagem‎

E-mail encaminhado em 20.10
Boa Tarde Rosy!
Por favor envie aos alunos da ETEC estas duas vagas de emprego,
estamos precisando urgente. Encaminhe os currículos para
o email abaixo em nome de Cristiano Carvalho.
producao@pwusinagem.com.br

++++++++

Rua Licatem, 420
Arujá - SP, 07400-000
(11) 4654-1882

Admite Inspetor de Qualidade
Duas Vagas: Manhã e Tarde
Exigências Mínimas: 
Ensino Médio Completo
Cursos de Controle Dimensional e Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico
Com experiência em Carteira

Salário Bruto: R$ 1200,00

Benefícios:Vale Transporte, Cesta Básica e Convênio Médico 

4 comentários:

  1. Bom dia,meu nome é Tatiane gostaria de participar do quadro de funcionários dá pw trabalho na área dá produção em uma empresa chamada Tremps artefatos de arame e gostaria de uma oportunidade na pw

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu nome é Carla gostaria de fazer parte da equipe de trabalho da PW ,gostar go de uma oportunidade tenho experiência em algumas áreas e já agaagrad obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de fazer parte do quadro de funcionários de vcs, trablho como Operador de Empilhadeira a 15 anos, pode ser qualquer area meu contato 97474-34-12 Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia sou meio oficial ferramenteiro tenho cursos senai e de eletrotecnico e comandos eletricos,ajustagem,ferramentaria gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios e poder coloborar com a empresa

    ResponderExcluir